sexta-feira, 27 de abril de 2012

Adeus “Paulão”...

Hoje, meu telefone tocou cedo e ouvi a frase: “Você sabe quem morreu?”. Eu disse “Não” e a voz do outro lado disse “O Paulão, em um acidente de trânsito na RS-122”. Minha mente parou por alguns segundos e, como um filme, vi passar em minha mente 19 anos de convivência com Enildo Paulo Pereira, o Paulão. Mais que um autor da editora Imprensa Livre, ele era um amigo querido.  Durante este tempo, rimos muito, trocamos informações, aprendi muito. Ele era apresentador do programa “Polícia em ação” e “Brasil Urgente”, figura pública controvertida, com um estilo próprio que recebia frequentes críticas. De porte grande, era um homem alto e robusto, mas por debaixo daquela armadura havia um homem sensível com “grande coração”. Na minha profissão aprendi a nunca julgar um livro pela capa, e isso se aplica ao grande ser humano que hoje deixou este mundo terreno. Querido amigo, a Imprensa Livre está de luto, pessoalmente sentirei muito a tua falta, mas sei que você acreditava que a vida não findava com a morte, então direi apenas, até mais...

Karla Viviane – Editora-chefe Imprensa Livre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário